O QUE FAZER QUANDO SE PERDE OS DADOS        NOSSO Método de trabalho       Processo do Serviço     NORMAS DA EMPRESA 
  Formulário de viabilidade de recuperação     Instruções de como enviar seu HD    DEVOLUçÃo dos dados     Perguntas e Respostas


ENTREGA DOS DADOS RECUPERADOS:


Uma vez feita à recuperação dos dados, será enviada uma lista dos arquivos recuperados. Aprovada a lista, o cliente deverá fazer o pagamento do orçamento aprovado.

O pagamento deverá ser feito através de depósito em conta. As informações necessárias estarão na proposta. Após o pagamento, basta nos enviar o comprovante de depósito ou o número de controle (lembre-se que você pode fazer um DOC através do netbanking do seu banco).

Os dados recuperados poderão ser enviados de volta ao cliente de varias formas, as quais serão sempre sugeridas no orçamento final:

- No próprio HD em que foram enviados, desde que esteja operacional.

- Em um HD enviado anteriormente pelo próprio cliente.

- Em mídias de CD.

- Em mídia de DVD.

- Através de Email.

- Através da nossa área de FTP.

No caso de HD e CDs, os mesmos serão enviados da seguinte forma:

1. Será devolvido na mesma embalagem em que foi enviado e utilizando os mesmos materiais.

2. Será usado o endereço de destinatário constante no formulário que acompanhou a remessa do HD.

3. O frete será a pagar, ou seja, a encomenda terá que ser retirado na agência do correio mais próxima do endereço do destinatário.

4. Por medida de segurança manteremos os dados do cliente armazenados por um período de 6 dias a contar da data de devolução do HD.


Qualquer dúvida, fale com a gente (ON-LINE)!