O QUE FAZER QUANDO SE PERDE OS DADOS        NOSSO Método de trabalho       Processo do Serviço     NORMAS DA EMPRESA 
  Formulário de viabilidade de recuperação     Instruções de como enviar seu HD    Devolução dos dados     Perguntas e Respostas


PROCEDIMENTOS PARA EMBALAGEM E ENVIO DO DISCO RÍGIDO:
 

Atenção: Siga estes procedimentos à risca. Muitos HD’s enviados a nossa empresa chegaram danificados fisicamente devido a embalagem e transporte executados de forma inadequada. 

1-) Remova cuidadosamente o disco rígido do seu computador. Evite impactos, vibrações ou qualquer movimento brusco. 

2-) Preencha cuidadosamente o formulário de prestação de serviço,  com todos os dados solicitados. Na parte referente aos dados técnicos sobre o HD preencha somente o que você souber com certeza. 

3-) Embale cada HD individualmente em um saco plástico novo e sele-o com fita adesiva.   Coloque dentro do plástico uma cópia impressa de nosso formulário devidamente preenchido. 

4-) Envolva o pacote em uma folha de espuma de pelo menos 1,5 cm de espessura de forma que não sobre espaços  para que o HD não trepide durante o transporte.  

5-) Feito isto coloque tudo dentro de uma caixa de tamanho tal, que não sobre espaços vazios. O agente transportador (correio ou companhia aérea) normalmente possui caixas especiais de tamanho adequado. Utilize-as, pois são mais seguras. 

6-) Rotule a caixa com um aviso de FRÁGIL de forma bem legível. Normalmente o agente transportador já possui avisos padronizados. 

Remeta para o seguinte endereço:

Ray Informática

Rua João Bettega, 101 – Sala 92

Gal. Empresarial do Portão

81070-000 – Curitiba – PR

FONE (41) 3345-6264

CNPJ: 07.886.407/0001-07   IM:14.01.505.919-0

 

7-) Preferencialmente envie por via aérea. Se utilizar via terrestre, certifique-se de que o HD esteja embalado com toda a segurança.  

8-) Calculando os custos de transporte:

Para valores de Sedex:

http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm

Para valores de transporte aéreo:

http://www.vaspex.com.br/tarifcaixao.php

http://www.variglog.com/portugues/tarifas/frmtarifario.aspx

9-) Durante todo o  procedimento, tenha em mente que o disco rígido é extremamente frágil e que nele estão seus arquivos que deseja salvar. 

Se estiver na cidade de Curitiba ou arredores, traga pessoalmente o disco embalado como indicado acima.

Não nos responsabilizaremos por danos causados as mídias no transporte.

O frete de ida e volta será por conta do cliente. 

 

 * Será cobrada uma taxa de diagnóstico de R$ 50,00 nos seguintes casos:

1) HD´s que foram violados ( abertos ) anteriormente.
2) No caso de serem constatados problemas lógicos no HD com os seguintes problemas:
    -  Formatação e sobregravação com novos dados.
    -  Nos casos em que não exista a certeza , por qualquer razão, se os arquivos a serem recuperados continuam ou não no HD.
       EX: Dados foram deletados e o usuário continuou usando o micro.
3) Não aprovação do orçamento final * ( Desde que este valor seja igual ou menor ao valor mínimo do Orçamento Estimado enviado ao cliente por email) .

OBS: Esta taxa refere-se unicamente ao tempo dispendido em laboratório para um diagnóstico do HD. Despesas operacionais com transporte e envio serão de responsabilidade do usuário.

* O Orçamento Final é o orçamento enviado após o diagnóstico do HD em laboratório.

 

 

Qualquer dúvida, fale com a gente (ON-LINE)! 

Formulário de Prestação de Serviço