O QUE
FAZER QUANDO SE PERDE OS DADOS
NOSSO Método de trabalho
Processo do Serviço
NORMAS DA EMPRESA
Formulário de viabilidade de recuperação
Instruções de como enviar seu HD
DEVOLUçÃo
dos dados
Perguntas e Respostas
NORMAS DA EMPRESA:
1)- Utilizamos métodos de recuperação com
softwares e placas específicas. Não abrimos os HD´s a não ser em último caso e com
autorização do cliente. Nosso processo de recuperação não é destrutivo, portanto
preserva-se integralmente os dados contidos na mídia original.
2)- O nosso foco principal de trabalho é o salvamento dos dados. Não nos
responsabilizamos por problemas técnicos nos HD´s. Consertos em unidades serão
realizados somente com a finalidade de obterem-se as mínimas condições de
funcionamento para a realização do serviço o que não significa, necessariamente,
que a unidade poderá ser utilizada posteriormente em condições normais. Havendo
possibilidade de um reparo permanente será repassado orçamento separado ao
cliente.
3)- Após a recuperação dos dados, fica por conta do cliente a reinstalação do
sistema, salvo condições da cláusula 2.
4)- O valor previsto no orçamento refere-se apenas a recuperação dos dados.
Serviços adicionais como gravação em CD´s, consertos físicos no HD ou instalação
no cliente serão cobrados separadamente.
5)- O pagamento será efetuado contra entrega dos dados conforme orçamento prévio
passado ao cliente. O material não será liberado sem o devido acerto financeiro.
6)- Após a recuperação dos dados não nos responsabilizamos pela integridade dos
arquivos que poderão estar danificados por fatores externos tais como: vírus,
tentativas de recuperação anteriores etc. Uma listagem dos arquivos recuperados
poderá ser enviada por email para verificação e/ou seleção dos arquivos
desejados. A cobrança será feita normalmente após a retirada das informações
conforme se encontrem no HD original, salvo negociação à parte.
7)- Os dados recuperados serão mantidos em arquivo na nossa empresa por 3 dias
úteis após a entrega dos mesmos. Passado este prazo serão destruídos.
8)- Orçamentos que não tenham sido aprovados cujas midias não foram retirados em um prazo de 30 dias serão considerados
“desistentes “. Neste caso os dados serão destruídos como forma de preservação
de sigilo e privacidade do cliente, e as mídias sucateadas para cobrir despesas.
Este procedimento impossibilita qualquer tentativa posterior de recuperação de
dados. O cliente ciente e de acordo com o procedimento descrito que é executado
em a seu benefício, desqualificando qualquer ato de apropriação indébita por
parte da empresa.
9)- É assegurado ao cliente o total e o mais absoluto sigilo das informações
recuperadas.
10)- Em virtude do nosso serviço utilizar equipamentos específicos (dedicados),
não atendemos em domicílio.
11)- Não efetuamos quebras de senhas de programas, apenas de arquivos de dados;
12)- O uso indevido das informações obtidas após a recuperação de dados é de
total responsabilidade do cliente;
13)- Transporte e Frete serão por conta e risco do cliente, o qual
responsabilizar-se-á por todas as despesas referentes ao mesmo.
14)- Equipamentos enviados à empresa deverão ser adequadamente embalados a fim
de se evitar danos físicos ou possíveis agravamentos dos defeitos.
15)- Somente efetuaremos a gravação de dados recuperados para seu local de
origem, por exemplo no próprio HD (quando factível), com a prévia autorização
formal do cliente. Lembramos que tal procedimento destruirá os dados originais
inviabilizando um novo rastreamento (se necessário).
16)- O conteúdo dos arquivos, programas e dados são de total e única
responsabilidade dos seus respectivos proprietários, não nos cabendo quaisquer
ônus ou julgamentos sobre eles;
17)- Não nos responsabilizamos pela perda de garantia de HDs enviados para
recuperação de dados por eventuais retiradas de lacres, problemas físicos
ocorridos no transporte ou agravamento natural do mesmo.
18)-A fim de se evitar reclamações posteriores, analise e esclareça suas duvidas
consultando nosso departamento técnico antecipadamente. Estaremos sempre
dispostos a ajudá-lo a dirimir suas dúvidas.
Qualquer dúvida, fale com a gente (ON-LINE)!